Atlético – PR encara o atual campeão Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil – Conexão News

Atlético – PR encara o atual campeão Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil

Danilo

Com apenas 16 equipes na disputa a Copa do Brasil chega a sua fase de oitavas de final. Com a entrada dos times que estão na Libertadores e os campeões da série B, Copa do Nordeste e Copa Verde, a competição vai afunilando. Aconteceu nesta sexta-feira (20) o sorteio que definiu os duelos das oitavas de final e o que se pode esperar são bons jogos. O Atlético – PR, único clube paranaense ainda na disputa vai enfrentar o atual campeão Cruzeiro.

O pote A do sorteio era composto pelos times que estão na Libertadores: Chapecoense (eliminada na fase preliminar), Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. No pote B estavam a América-MG (campeão da Série B), Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e Luverdense (campeão da Copa Verde), Atlético -MG, Atlético – PR, Goiás, Ponto Preta e Vitória.

O sorteio mostrou certo equilibro entre os confrontos, pode-se dizer que o clube que teve mais sorte foi o Santos que vai enfrentar a Luverdense. As datas e horários dos duelos ainda serão definidos.

Confira abaixo como ficaram os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Chapecoense x Atlético-MG
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *