Brasileiro assume o 12º lugar no ranking mundial de tênis de mesa – Conexão News

Brasileiro assume o 12º lugar no ranking mundial de tênis de mesa

O brasileiro Hugo Calderano segue fazendo história, após chegar na final do Aberto do Catar, o mesatenista conseguiu assumir o o 12º lugar no ranking mundial da categoria.  O salto dele se deve muito ao desempenho de no Catar, quando foi vice-campeão, perdendo para o novo número 1 do mundo, o chinês Fan Zhendong. Entretanto ter sido eliminado na estreia do Aberto da Alemanha fez com que o brasileiro não conseguisse chegar ao top 10 da modalidade.

Calderano descreveu que é muito legal ver as pessoas torcendo por ele e que o Aberto do Catar foi um divisor de águas na sua carreira. “O Aberto do Catar foi um grande passo na minha carreira e estou muito feliz com essa subida no ranking. É muito legal ver as pessoas acompanhando e torcendo para me ver no top-10”, disse Calderano.

O jovem mesatenista começou 2018  na 17ª colocação do ranking mundial e em apenas quatro meses ele já se aproxima dos 10 melhores atletas da categoria. Em maio, Calderano volta a disputar um dos maiores torneios do circuito, em Shenzhen, na China.

Um comentário em “Brasileiro assume o 12º lugar no ranking mundial de tênis de mesa

  • 4 de abril de 2018 em 4:27
    Permalink

    DIretoria do Brasil de Pelotas enviou pedido ao MP solicitando que a torcida do Inter se abstenha de torcer para ele, Brasil. O motivo é a clara disposição pé-friista dos cholorados. O argumento é convalidado por pesquisa pesquisa de estudo de caso. Eis os resultdos: Cholorados torciam pela permanência do seu clube na 1a divisão e deu no que deu; Cholorados torceram pelo Atlético-PR, Cruzeiro e Atlético-MG na Copa do Brasil de 2016 e Cholorados torceram pelo Botafogo, Barcelona e Lanus na Libertadores de 2017 e o Lanus chegou a reclamar de tal acinte dos morangos. Cholorados torceram pelo Pachuca e Pachuca perdeu. Cholorados dizem que torceram pelo Real Madrid, mas aí até eu. Cholorados torceram pelo Independientes, que têm até a mesma cor, e Cholorados torceram pelo Avenida Assim, o Brasil de Pelotas argumenta que tem capacidade de perder sozinho essa final. Não precisa da ajuda de ninguém para isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *