Conmebol divulga vídeo e logo da Copa América 2019 que será disputada no Brasil

ASSINATURA DANILO

A contagem regressiva para a disputa da Copa América em solo brasileiro começou. A entidade máxima do futebol sul-americano divulgou na última segunda-feira um vídeo abrindo contagem regressiva para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A competição terá sete cidades sedes e vai contar com a participação de 12 países, entre eles os convidados Catar e Japão.

Além do vídeo a Conmebol divulgou  logo da Copa América, em arte constituída pelas cores da bandeira brasileira e um desenho do que seriam torcedores vibrando com a taça.

https://twitter.com/CONMEBOL/status/1018575628377972736

As sete cidades que sediaram o campeonato são: Rio de Janeiro(RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Salvador (BA). A última vaga é disputada entre Fortaleza (CE) e Recife (PE).

A seleção do Chile é atual bicampeã da Copa América. A edição de 2019 será a última a ser disputada em anos ímpares. Em 2020 a Copa América terá uma edição nos EUA nos moldes da Copa América Centenária e depois será disputada paralelamente à Eurocopa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *