Marcelo Skrzyszoski conquista o Campeonato Paranaense de Futsac

ASSINATURA DANILO

A cidade de Japira (PR) recebeu neste final de semana o Campeonato Paranaense de Futsac. Foi a primeira  vez que a competição ocorreu fora da capital do estado. Mas o pódio da competição foi com atletas de Curitiba. O título ficou  Marcelo Skzyszoski.

cn banner

O pódio foi completado com Eduardo Sech, vice campeão e Maycon Moraes, terceiro colocado. A competição foi disputada por 16 atletas, sendo de Curitiba, Ibaiti e Japira.  A fase final da competição foi composta por 5 atletas que se enfrentaram entre si. Marcelo Skzyszoski venceu suas quatro partidas.

O campeão conversou com exclusividade com o Conexão news e descreveu como especial essa conquista. “Fiquei muito feliz com esse título, principalmente por ser inédito para mim, pois mesmo já tendo conquistado o nacional ainda faltava o paranaense”, disse. Ele ainda completou falando da intensa preparação para o campeonato. “Eu vinha de um revés no último campeonato e precisei me esforçar ainda mais para retomar os bons resultados e contei com a ajuda enorme da minha esposa que fez um trabalho de  personal trainer me auxiliando na preparação”, finalizou.

BANNER-PUBLICIDADE-FUTSAC-CONEXAO-NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *