Bares e baladas para se conhecer em Buenos Aires

 

ASSINATURA WILLIAN

A capital argentina é cheia de histórias lindas e ricas em cultura. A vida noturna na capital portenha é agitada e há vários bares e baladas para se conhecer em Buenos Aires. O Conexão News traz uma lista de alguns lugares para se divertir durante a estadia na cidade dos nossos hermanos.

O bairro de Palermo é o maior e mais populoso de Buenos Aires. Além de apresentar lugares exuberantes, o bairro contém vários locais para um bom happy hour e também para aproveitar a noite. San Telmo e Recoleta também se destacam pelos seus bares. Veja abaixo alguns bares localizados nestes bairros.

  • Milo Lockett Bar
    Localizado na Rua Costa Rica – 5560, o lugar está decorado com obras de arte do artista plástico argentino Guillermo Emilio Lockett e além dos excelentes coquetéis, o bar oferece sanduíches gourmet, hambúrgueres vegetarianos e uma enorme variedade de saladas. Milo Lockett Bar abre todos dos dias das 12hs às 2 da madrugada.
  • Verne Club
    Inspirado no novelista francês Júlio Verne, não se pode perder nenhum drink da seção “Fim do Mundo”, nem os de Miguel Strogoff preparados com vodka. O cardápio de aperitivos para beliscar é muito bom, entretanto os cachorros quentes são os preferidos dos seus fregueses. O Verne Club está localizado na Avenida Medrano – 1475, e está aberto todos os dias a partir das 21hs.
  • Gibraltar
    É considerado por alguns especialistas como o mais agitado de San Telmo. O bar disponibiliza mesas para um jogo de sinuca, muito chopp – com bom preço – e uma tábua de frios para dividir, pois as porções são generosas. Fica na Rua Perú – 895, e abre de terças a domingos a partir da meia noite.
  • Krakow Bar
    Seu nome é em homenagem à Cracóvia, a capital da Polônia, e é perfeita para conversar com amigos ou desfrutar em casal. Entre suas atrações estão a variedade de chopps, licores, tapas (aperitivo típico), hambúrgueres e mais. O Happy Hour é realizado todos os dias até às 21hs e possui um telão onde transmitem eventos esportivos. Está na Rua Venezuela – 474, e abre todos os dias a partir das 17hs.
  • Portezuelo
    Com 35 anos de história que o consolidaram como um dos melhores bares de Buenos Aires. A “Parrilada de Mar” é imperdível e entre as bebidas. A mais pedida é o Bombom Portezuelo: Licor Amarula, licor de chocolate, sorvete de creme e bombom. Abre todos os dias a partir das 18hs. Fica na Rua Vicente López – 2160.
  • Presidente Bar
    As bebidas são elaboradas pelo reconhecido bartender Sebastiá García. Além do bar, o Presidente Bar tem um jardim lindo e uma biblioteca secreta. Está na Avenida Presidente Quintana – 188, e abre de terças a sábados a partir das 20hs.

Além dos bares, os Hermanos possuem baladas que agitam a noite portenhense. Veja algumas baladas para dançar muito.

  • Asia de Cuba
    Localizada na Rua Pierina Dealessi – 750, é a referência das baladas em Puerto Madero. O lugar está preparado para brindar aos turistas e portenhos uma noite realmente exclusiva, com pratos orientais deliciosos, uma enorme variedade de bebidas e uma pista de dança onde a música não para.
  • Niceto Club
    Tem uma grande programação de shows de artistas nacionais e internacionais, espetáculos e festas temáticas para todos os gostos e fica na Rua Niceto Veja – 5510.
  • Jolie
    Um lugar alternativo e que recebe todos os gêneros. O espaço é grande e possui duas pistas, três bares, terraço e sacada. Fica na Avenida Juan B. Justo – 1658.

Lugares para se divertir e curtir a noite não faltam em Buenos Aires, além de curtir os Jogos Olímpicos de Verão da Juventude, que acontece entre os dias 06 e 18 de outubro, com cobertura em tempo real do Conexão News, curta Buenos Aires, passando pelos seus pontos turísticos e também curtindo a vida noturna da cidade.

 

jogos olimpicos da juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *