Endurance Brasil: Com duas vitórias consecutivas, Kern/ Sousa buscam manter hegemonia no VeloCittá

O palco da quarta etapa do Endurance Brasil acontece nos dias 31 de agosto à 1º de setembro, num dos mais belos circuitos do calenário desta temporada, o Autódromo do VeloCittá, localizado na cidade de Mogi Guaçu (SP).

Com um aproveitamento bastante satisfatório, e duas vitórias consecutivas – Interlagos e Tarumã, os pilotos Mauro Kern e Paulo Sousa vão confiantes em manter o ritmo constante de bons resultados.

O protótipo dos pilotos passou por melhorias para esta temporada, freios novos e motor 2.300, enquadrando no peso do regulamento para o motor, e já vem fazendo efeito. O carro comparado à temporada anterior está cerca de 1s5 mais rápido.

” Mais do que a expectativa por um resultado positivo, estou contando os dias para acelerar nosso MRX Tubarão #32 no Velo Città. Gosto muito desta pista, apesar de ser difícil e muito cansativa.

O motor mais forte deve ajudar nas saídas de curva do circuito, que é bastante sinuoso” – comenta Mauro Kern.

Em 2016 a dupla conquistou a vitória na classe P2, e ano passado um problema logo no início da prova fez com que abortassem a participação.

” Vamos trabalhar firme para darmos sequência aos bons resultados que tivemos nas provas de Interlagos e Tarumã este ano” – finaliza.

A corrida será transmitida ao vivo no canal oficial da categoria no YouTube à partir das 09h da manhã de sábado (1º de setembro) : www.youtube.com/EnduranceBrasil

Acompanhe as notícias dos pilotos nas redes sociais:

Facebook.com/MRX32Endurance
Instagram: @mrxtubarao32

Foto: Rodrigo Ruiz

Texto: Cintia Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *