Judô Tonietto conquista medalhas com todos os atletas nos Jogos Escolares do Paraná

 

ASSINATURA DANILO

A cidade de Campo Mourão recebeu neste final de semana as disputas do judô nos Jogos Escolares do Paraná. A competição classifica todos os campeões para representar o estado na edição nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será realizada em Natal, no Rio Grande do Norte. A equipe Judô Tonietto, de Curitiba, esteve representada por nove atletas e todos eles conseguiram um lugar no pódio, terminando a competição com quatro ouros, duas pratas e três bronzes. Os técnicos da equipe foram Guilherme Tonietto e Thiago Pellizzari.

Banner-Alterado1

A equipe conseguiu classificar quatro judocas para os Jogos Escolares da Juventude, foram eles: Joelson Junior (-55kg) , Leandro Alves (-60kg), Bruna Bereza (-63kg) e Hevelyn Amado (-70kg). A competição nacional será disputada entre os dias entre 12 e 25 de novembro e terá 14 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia (apenas na categoria 15 a 17 anos), xadrez e wrestling.

Será a primeira vez que os Jogos Escolares da Juventude reuniram atletas das categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos totalizando cerca de mais de seis mil atletas.

Confira abaixo todos os medalhistas da equipe Judô Tonietto:

OURO

Joelson Junior

Leandro Alves

Bruna Bereza

Hevelyn Amado

 

PRATA

Luís Antônio

Melissa Caleffi

 

BRONZE

José Ubirajara

Carlos da Silveira

Camila Gomes

Foto: Amanda Iargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *