Passe Olímpico começa a ser distribuído em Buenos Aires

ASSINATURA DANILO

Os Jogos Olímpicos da Juventude já começaram para centenas de pessoas que receberam seu Passe Olímpico da Juventude Buenos Aires 2018 já. No último sábado (25) foi o primeiro dia para pegar as pulseiras eletrônicas que darão aos fãs acesso à maior celebração multisportiva e cultural do mundo.
A pulseira está sendo distribuída nas Samsung Stores escolhidas pelos usuários durante o processo de registro no site oficial da competição.

Até agora, o Buenos Aires-2018 processou pedidos de quase 400.000 passes. Ainda há 100.000 mais disponíveis antes do início dos Jogos Olímpicos da Juventude em 6 de outubro.

O Passe, que é gratuito, concederá acesso a todos os quatro Parques Olímpicos da Juventude e aos locais independentes dos Jogos.

A pulseira tem um chip embutido que permitirá aos participantes assistir mais de 4.000 dos melhores atletas juniores do mundo competindo nos estádios. O público também poderá participar de um verdadeiro festival cultural: serão mais de 1.200 atividades abertas ao público nos parques.

As aplicações processadas até agora incluem solicitações de escolas públicas e privadas, bem como do público em geral.

Os parques e estádios terão capacidade máxima para garantir que a primeira comemoração olímpica na Argentina seja inesquecível. É por isso que um sistema será implementado para priorizar aqueles que chegam primeiro em cada local.

O uso da pulseira será obrigatório para acessar Parques e estádios, e haverá um sistema para permitir que espectadores vindos de províncias argentinas ou do exterior possam pegar seus passes quando chegarem a Buenos Aires.

No caso das famílias, um membro da família pode inscrever até três pessoas extras em sua inscrição. Além disso, em todos os casos, os passes podem ser retirados por terceiros autorizados.

jogos olimpicos da juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *