Atletismo brasileiro tem dia duplamente bronzeado em Buenos Aires

ASSINATURA DANILO

O atletismo brasileiro tem motivos de sobra para ficar feliz na Buenos Aires 2018. Letícia Lima e Lucas Conceição, ambos nos 200m rasos, conquistaram a medalha de bronze nesta terça-feira (16). O atletismo dos Jogos Olímpicos da Juventude é disputado em um sistema diferente do usual. Todos os atletas competiram em duas baterias e o pódio foi definido com a soma dos tempos.

Lucas Conceição chegou na segunda bateria com o quinto melhor tempo. O brasileiro fez uma excelente prova e conseguiu terminar a bateria em segundo lugar, na soma dos tempos marcou 42s97  e garantiu a medalha de bronze.

atletismo 2

Por sua vez, Letícia Lima chegou na segunda bateria ocupando o 2º melhor tempo. Ela terminou a bateria na terceira colocação e na soma dos tempos marcou 47s87 confirmando seu lugar no pódio.

Com essas duas medalhas o Brasil chegou a 12 nos Jogos Olímpicos da Juventude, sendo 4 pratas e 8 bronzes. O Brasil está garantido em mais duas finais e uma disputa de bronze. O futsal brasileiro briga pelo ouro contra a Rússia e no boxe o Time Brasil vai tentar garantir um ouro e um bronze.

jogos olimpicos da juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *