Mãe e tio acompanham atleta do basquete nos Jogos Olímpicos da Juventude

ASSINATURA EDUARDO

É comum em Olimpíadas e em outros campeonatos os atletas terem uma torcida especial  dos familiares independente de qual país sedie o evento. Nesta edição dos Jogos Olímpicos da Juventude não é diferente. O atleta Gabriel Souza tem a torcida da mãe e tio nas arquibancadas do Urban Park. 

A mãe e o tio do atleta Gabriel Souza vieram de Campinas, uma cidade no estado de São Paulo, para acompanhar o jovem craque da seleção brasileira. Karen Anderson contou que o coração de mãe fica muito tenso com o garoto em quadra, principalmente em momentos tensos da partida. “Nessa última vitória quando o placar ainda estava 19 a 19, parecia que não tinha caído a ficha”. Enquanto Alex Anderson, o tio de Gabriel, falou sobre a partida contra a Venezuela ter sido uma superação para o garoto. “Ele tinha torcido o pé no dia 2, inclusive nem participou da cerimônia de abertura, mas no fim o desempenho dele foi perfeito”.

A força de vontade que as famílias possuem em apoiar seus filhos(as) contribui e muito com o desempenho dos atletas nas competições e também dão a sensação de os deixar mais confortáveis fora de casa.

jogos olimpicos da juventude

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *