Ano novo, vida nova e muito esporte!

O ano está começando ainda, mas nós do Conexão News estamos a todo vapor preparando uma série de surpresas para os nossos queridos leitores. Decidimos reformular o site no final do ano passado, reestruturar a equipe, trazer novos colaboradores e mudar um pouco a essência do CN. Calma, nós não vamos mudar radicalmente, apenas estamos melhorando aquilo que já fazíamos.

A partir de hoje (07/01) você vai poder acompanhar muito melhor o que está acontecendo no mundo esportivo. Nós vamos explicar o que te aguarda no CN. Estamos com quatro colunas fresquinhas para sair do forno e os assuntos são bem variados. Toda segunda-feira tem a coluna “Mundo Paralímpico”, onde nosso jornalista Eduardo Demeterco vai trazer todas as novidades referentes aos esportes paralímpicos. Nas terças-feiras é a vez da “Conexão com o Futebol” dar o ar da graça e levar até vocês o que de melhor está acontecendo no futebol brasileiro e internacional. E como é ano de Copa América, você pode esperar muitas informações acerca do torneio.

Na quinta-feira é dia de uma estreia no CN, nós estamos falando do “Papo de Judoca” que será comandado pelo atleta Leandro Georgete que está começando a cursar jornalismo. Ele vai falar sobre o ambiente do judô, sobre as dificuldades na vida de um atleta e ainda trazer todas as informações sobre a modalidade que mais conquistou medalhas olímpicas para o Brasil. Toda sexta-feira é dia do “Na Resenha”, coluna escrita pelo jornalista Danilo Georgete desde os tempos da faculdade. Ele já passou com a coluna por outros portais esportivos do país e agora a revive no CN trazendo informações sobre diversas modalidades esportivas, além de experiências que já vivenciou no jornalismo esportivo.

Mas as surpresas não param com as colunas. Agora o CN terá todo sábado, a partir do dia 18/01, um programa dedicado a falar sobre o que aconteceu no mundo esportivo. O programa irá ao ar ao vivo pelo facebook e depois será postado no nosso canal do youtube e no nosso site. Sempre  com nossa equipe de jornalistas debatendo sobre o que aconteceu na semana esportiva do país.

Agora em janeiro o CN também começa sua cobertura voltada para os Jogos Pan-americanos Lima 2019. Vamos perfilar os principais atletas brasileiros e contar curiosidades sobre a competição panamericana. Como serve de termômetro para a Olimpíada, o Pan tem status de principal competição esportiva do ano para os atletas brasileiros.

A partir do final de janeiro você também poderá receber em primeira mão nossos conteúdos, nós estamos criando um canal de assinantes no site onde você colabora com um valor mínimo de R$ 5,00 por mês e terá um conteúdo exclusivo, antes do público em geral. Além do conteúdo exclusivo que será recebido via whatsapp, o assinante também vai receber uma newsletter mensal com todas as principais notícias do esporte mundial no mês. O assinante mensal também vai concorrer a prêmios exclusivos do site.

Nossa equipe está muito empolgada para fazer um 2019 diferente. Com o objetivo de quebrar paradigmas do jornalismo esportivo, nós vamos levar até você, nosso leitor, duas reportagens especiais por mês abordando temas que não vemos com muita frequência na imprensa esportiva.

Venha fazer um 2019 diferente com o Conexão News. Se no ano passado atingimos quase 6 milhões de visualizações, queremos ampliar esse número em 2019 e contamos com a sua colaboração e audiência. Que 2019 seja repleto de conquistas para todos.

 

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *