Brasil a uma vitória da próxima fase do mundial de handebol

ASSINATURA DANILO

A seleção brasileira masculina de handebol vem fazendo bonito no mundial da categoria que está sendo disputado na Alemanha e Dinamarca. A equipe verde e amarela iniciou a competição fazendo um jogo duríssimo contra os franceses que são os atuais campeões mundiais, perdendo por pouco. Depois tiveram uma atuação longe do esperado contra a anfitriã Alemanha, perdendo por 31 a 21. Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, o Brasil começou uma bela reação passando por vitórias frente Sérvia e Rússia. Agora os meninos do Brasil precisam de uma vitória frente a seleção unificada da Coreia para avançar.

Caso o Brasil vença a Coreia, só uma catástrofe tira a seleção da próxima fase do mundial. A partida aconteça nesta quinta-feira (17), em Berlim (Alemanha), às 12h30 horário de Brasília. A Coreia ainda não venceu nenhuma partida no mundial.

O Brasil tem 13 participações no Mundial de handebol masculino, a melhor colocação um 13º lugar (2013). Na última edição do mundial em 2017 o Brasil caiu para Espanha por um gol nas oitavas de final. e a última, um 16º (2017).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *