Clube Curitibano recebe 12º Desafio das Estrelas do Padel Mundial

da-redacao-e1458842060344

O Clube Curitibano recebe nesta quarta-feira (16), o 12º Desafio das Estrelas do Padel Mundial. O evento reúne os melhores jogadores da modalidade no moderno complexo de padel do clube, que foi inaugurado no ano passado e fica na sede Lucius Smythe, no bairro Parolin.

O torneio exibição contará com a presença de grandes atletas, entre eles o espanhol Juan Martín Díaz, o maior nome do Padel mundial, reconhecido pela habilidade de seus reflexos e por ter sido durante 12 anos o número 1 do mundo. Além dele, também tem presença confirmada Juani Mieres, Miguel Lamperti e o brasileiro Pablo Lima. 

“O padel é um esporte extremamente dinâmico, pois as paredes de vidro podem ser usadas durante o jogo, sem que isso interrompa o ponto. É muito interessante acompanhar uma partida da modalidade, ainda mais em nossa moderna arena, a mais moderna da América Latina para a prática da modalidade”, afirma o presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho.

Capacidade Máxima

O evento terá capacidade para 500 pessoas e os ingressos estão esgotados desde a segunda-feira, 14, tanto para sócios quanto para não-sócios, que representarão cerca de 30% do público presente. Entre as pessoas que prestigiarão a partida, algumas vêm de longe: há convidados de Balneário Camboriú, Porto Alegre e até mesmo da Argentina. O jogo contará também com a presença dos diretores e vice-diretores do Clube Curitibano.

Transmissão ao vivo

O Clube Curitibano vai transmitir a partida ao vivo em seus canais oficinais na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro, diretamente do Complexo de Padel Mario Nogueira Monteiro Netto. A transmissão começará às 19h50 na página do Facebook (www.facebook.com/ClubeCuritibano) ecanal do Youtube do Clube (www.youtube.com/user/ClubeCuritibano). Já no Instagram você vai poder conferir stories do pré-evento e também alguns lances da partida. No dia seguinte, o site do Curitibano trará uma matéria completa a respeito deste que é o primeiro evento esportivo de 2019 do Clube.

Serviço: 12º Desafio das Estrelas do Padel Mundial

Data: 16 de janeiro

Horário: às 20h

Local: Sede Lucius Smythe – Complexo de Padel – Rua Nunes Machado – S/N – Parolin

Foto: Alexandre Ruiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *