Curitiba Vôlei busca reabilitação na Superliga contra o SESC-RJ

ASSINATURA DANILO

O Curitiba Vôlei começou 2019 com duas derrotas, mesmo assim a equipe ainda figura entre os oito classificados para os playoffs, terminando muito bem o turno da competição em seu ano de estreia na elite do voleibol brasileiro. Agora a equipe curitibana busca se manter entre os classificados e se reabilitar na competição contra um dos principais times do vôlei nacional, o SESC-RJ comandado pelo multicampeão Bernardinho. A partida acontece na próxima sexta-feira (18), às 20horas no Ginásio da Universidade Positivo.

Enquanto Curitiba Vôlei fecha a lista dos classificados para as quartas de final, o SESC-RJ está em 5º lugar. Apenas três pontos separam as cariocas das curitibanas e a tendência é que seja um ótimo duelo em quadra.

No primeiro turno e em sua estreia na Superliga, o Curitiba Vôlei foi facilmente superado pelo SESC-RJ por 3 sets a 0. Mas de lá pra cá o time curitibano se fortaleceu e conquistou muita força jogando em casa. A expectativa é de casa cheia na sexta-feira (18) para apoiar as meninas rumo à primeira vitória em 2019. O Curitiba Vôlei vai disputar ainda 11 jogos em casa no returno da competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *