Em jogo relâmpago Praia Clube vence o Curitiba Vôlei

ASSINATURA DANILOASSINATURA LEANDRO

O Curitiba Vôlei recebeu na noite desta sexta-feira (25) o Praia Clube, atual líder e campeão da Superliga. A equipe paranaense bem que tentou jogar de igual para igual com  o time mineiro, mas o que a torcida que mais uma vez lotou o ginásio da Universidade Positivo viu foi a diferença que o poderio financeiro do Praia Clube fez. As atuais líderes da temporada não deram chance para o Curitiba Vôlei e venceram por 3 sets a 0 em pouco mais de uma hora, parciais (25×13, 25×14 e 25×20).

O Jogo

O primeiro set começou e logo terminou. O Praia Clube entrou com tudo e virando todas as jogadas de ataque, enquanto o Curitiba Vôlei não conseguia se encontrar na defesa. Com uma bela atuação de Rosamaria e Fê Garay, o Praia Clube mostrava o motivo de ser o time a ser batido nesta temporada. O primeiro set terminou com uma ampla vantagem para a equipe mineira, 25 a 13.

No intervalo para o segundo set a torcida fez mais barulho ainda para empolgar as donas da casa, O Curitiba Vôlei até que tentou voltar mais ligado em quadra, mas a bola não chegava na mão da levantadora Ana Cristina ela conseguia distribuir bem as jogadas e quase em todos os lances o Curitiba Vôlei pontuava. Mas os erros na defesa persistiam e o Praia Clube se aproveitava disso para abrir boa vantagem no placar. O set terminou com vitória do Praia Clube e foi quase que um replay do primeiro, 25 a 14.

Mesmo com a vantagem de 2 a 0 no placar, a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco não tirou o pé, continuou mostrando a sua variedade de jogadas e pouco errava durante o terceiro set. O técnico Clésio Prado, do Curitiba Vôlei, bem que tentava mexer com sua equipe, mas nada conseguia fazer com que a equipe mantivesse um bom ritmo de jogo. Antes do duelo em casa o Curitiba Vôlei havia feito dois bons jogos contra o Praia Clube, o primeiro no turno da Superliga quando perdeu por 3 sets a 2 e depois pela Copa Brasil quando venceu o primeiro set e foi superado por 3 sets a 1 em uma partida muito parelha.  O terceiro set foi o mais equilibrado, mesmo assim o Praia Clube conseguiu fechar em 25 a 20 e o jogo por por 3 sets a 0

Na próxima rodada o Curitiba Vôlei viaja até Balneário Camboriú para enfrentar a equipe local. A partida será no dia 29 de janeiro no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *