Curitiba Vôlei não consegue a vitória contra o Hinode Barueri

da-redacao-e1458842060344

O Curitiba Vôlei não conseguiu a vitória no jogo desta terça-feira, 26 de fevereiro, contra o Hinode Barueri, no Ginásio da Universidade Positivo. O time paranaense perdeu por 3 sets a 0, com as parciais 25 a 12, 25 a 21 e 26 a 24.  A próxima disputa será no dia 8 de março, às 19h, contra o Osasco Audax, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

“No primeiro set jogamos muito abaixo, com erros diretos que infelizmente também tivemos contra o Fluminense. Já o segundo set foi mais equilibrado, a gente sabe da qualidade do Barueri, da potência do elenco que tem e elas jogaram com mais pressão na gente. A avaliação que faço é que temos que aproveitar as oportunidades. No terceiro set abrimos dois pontos, mas não soubemos jogar a pressão em cima delas, que é o que tem que ser feito com esses times grandes. Jogamos até o 23º ponto na frente mas, infelizmente, não deu”, afirmou o técnico Clésio Prado.

Sobre a próxima disputa, as atletas agora estarão de folga e retornarão aos treinos no sábado. “Final de temporada é desgastante, fisicamente e emocionalmente. Com elenco enxuto precisamos dar uma recuperada e sábado voltamos aos treinos pensando única e exclusivamente no Osasco. Vamos trabalhar para conseguir pontuar”, concluiu Clésio.

O Curitiba Vôlei tem 23 pontos e está na 8ª colocação, lutando ainda para ficar entre os oito primeiros e garantir a classificação inédita e tão almejada às quartas de final da Superliga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *