Curitiba Vôlei sonha com vaga nos playoffs da Superliga feminina

ASSINATURA LEANDRO

A cidade de Curitiba retornou a despertar seu interesse pelo Voleibol na última temporada. O Curitiba Vôlei tem como sua casa o ginásio de esportes da Universidade Positivo, e desde o começo da Superliga Feminina, o torcedor curitibano não deixou a desejar, lotando o ginásio em todos os jogos. E isso não é atoa, a equipe de Curitiba está em 7º lugar na classificação geral. Se hoje acabasse a temporada regular, o time estaria classificado para os Playoffs.

A oposto do Curitiba Vôlei Sabrina Machado, é a maior pontuadora da equipe, com 212 pontos marcados na temporada, uma média de 11,8 pontos por jogo e 3,4 por Set. Ela também tem os melhores números de saque. Ao todo são 11 Aces marcados em sua primeira temporada pelo Curitiba Vôlei.

O torcedor de Curitiba está sempre junto ao time, torcendo, gritando e incentivando as nossas jogadoras, e está fazendo toda diferença. Em seus nove jogos no Ginásio da Universidade Positivo, o Curitiba Vôlei venceu cinco jogos, tendo um aproveitamento de 56%. Já fora de Curitiba, a equipe tem um aproveitamento de 20%, vencendo duas das suas dez partidas. Restando apenas três jogos para o fim do returno, a equipe paranaense tem esperanças em se classificar para os playoffs em sua primeira temporada na Superliga, o que seria um feito incrível para o time.

Dentre os três jogos que faltam para o returno, dois são em Curitiba, sendo um deles nesta terça-feira (26) contra o Hinode Barueri às 20:00 hrs. A outra partida é contra a atual líder da Superliga, o Minas Tênis Clube, no próximo dia 15 às 21:30 hrs.

Acompanhe os próximos jogos do Curitiba Vôlei aqui no Conexão News, que trará todas as informações pós jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *