Thiago Wild estreia contra japonês no Rio Open

ASSINATURA DANILO

O paranaense Thiago Wild vai debutar nesta segunda-feira (18) na principal competição de tênis do Brasil. O atleta estreia no Rio Open contra o japonês  Taro Daniel (73º do ranking) no último jogo da quadra principal do ATP 500. Antes o canadense Felix Auger-Aliassime (103º), de 18 anos, considerado um dos mais promissores de sua geração, abre a sessão noturna contra o experiente Fabio Fognini (15º).

A sexta edição do Rio Open conta com grandes nomes do tênis mundial como o austríaco Dominic Thiem, número 5 do mundo e campeão do ano passado; e o croata Marin Cilic, sexto do ranking. O Brasil estará representado por Thiago Wild e Thiago Monteiro na disputa de simples; Nas duplas o Brasil terá: Bruno Soares/ Marcelo Melo, Thiago Monteiro/ Fernando Romboli, e Thomaz Bellucci/Rógerio Dutra e Silva, as duas últimas duplas entraram no Rio Open com um convite da organização.

Na chave de duplas o Brasil estreia nesta segunda-feira (18), às 16h30 com Monteiro/Romboli contra os britânicos O’ Mara/Bambridge.

Foto: Divulgação/Rio Open/ Fotojump

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *