Fim de semana movimentado para o judô

ASSINATURA LEANDRO

O  fim de semana está se aproximando e promete ser bem agitado no mundo do judô. Nesta sexta (08) começa  o Grand Prix de Marrakech que valerá pontos para o Ranking Mundial Sênior. O Grand Prix não terá grandes atrações como teve a última competição, mas haverá participações de grandes medalhistas olímpicos, como é o caso do nosso representante Leandro Guilheiro que é bi medalhista olímpico (2004 e 2008) e estará carregando as cores da nossa bandeira na competição.

Se no judô internacional o GP não promete muito, para os amantes da modalidade no Paraná a tendência é de muita emoção nos tatames. No sábado (09), acontece em Ibiporã (PR) a Seletiva Estadual para o Combat Games -competição escolar e classificatória para a Seletiva Nacional, que será realizada em Palmas-TO. Em 2017 fui campeão da Seletiva Estadual do Combat Games e na Seletiva Nacional terminei a competição na quinta colocação.

No domingo (10), a Federação Paranaense de Judô (F.PR.J) abrirá o calendário estadual com o Campeonato Paranaense Marrom e Preta. Na categoria dos faixas pretas, o campeão de cada categoria de peso garante vaga para o Campeonato Brasileiro Região V, onde participam os estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Eu estarei competindo nesta categoria em busca da vaga.

Semana que vem vou trazer todas as notícias e novidades do que rolou nas competições. Fica ligado no Papo de Judoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *