Grand Prix de Tbilisi vai reunir judocas experientes

ASSINATURA LEANDRO

Começa nesta sexta-feira (29) o Grand Prix de Tbilisi, que vai reunir diversos judocas experientes em busca da medalha de ouro. O Brasil estará representado por uma parte da equipe principal. A novidade dessa seleção é Yasmin Lima (-52kg) e o medalhista olímpico em Londres, Felipe Kitadai (-60kg)que estarão representando o Brasil na competição.

A seleção brasileira tem vivido altos e baixos em 2019. O que parecia se tornar um ano ruim para nós brasileiros, está virando ótimo a ponto de que nas últimas competições medalhamos em todas, chegando motivado e com um retrospecto positivo para esse campeonato.

A equipe masculina do Brasil é composta por Phelipe Pelim (-60kg), Felipe Kitadai (-60kg), Charles Chibana (-66kg), Marcelo Contini (-73kg), Eduardo Barbosa (-73kg), Rafael Macedo (-90kg) e Rafael Buzacarini (-100kg). Já a equipe feminina é formada por Nathália Brígida (-48kg), Yasmin Lima (-52kg), Rafaela Silva (-57kg), Maria Portela (-70kg) e Beatriz Souza (+78kg).

Além do Grand Prix, teremos em Curitiba a Seletiva Paranaense, campeonato que é classificatório para o Brasileiro Região V, que envolve os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Então quem estiver afim de acompanhar um dos campeonatos mais fortes do estado, será no sábado (30) no Ginásio do Tarumã com entrada liberada para todos. A competição começa as 9hrs.

Queria também deixar meus parabéns aos atletas paranaenses que estiveram representando o Brasil nas competições internacionais no último final de semana. Em Bad Blankenburg – Alemanha: Laura Soken (-44kg sub 18), Bruna Bereza (-63kg sub 21) e Natasha Ferreira (-48kg sub 21); em Bremen – Alemanha: Joelson Junior (-55kg sub 18); e em Santiago – Chile: Rafael Brito (+100kg sênior).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *