Bruno Soares e Jamie Murray são vice-campeões em Barcelona

da-redacao-e1458842060344
O tenista brasieiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram vice-campeões, neste domingo, do ATP 500 de Barcelona. Eles perderam a decisão para a parceria dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 6/4 7/6(4) e partem agora para o Masters 1000 de Madri.
“Foi um jogaço. Uma pena que a gente não levou o trofeu. Dominamos boa parte do jogo, saímos na frente nos dois sets, sacamos para o segundo set, tivemos cinco set points, mas não conseguimos fechar ali. Mesmo assim acabou sendo uma grande semana, dando continuidade a Monte Carlo. Foi um ótimo início de temporada de saibro e agora temos uns dias para descansar e se preparar para Madri que inicia uma sequência de torneios muito forte, com Roma e Roland Garros logo depois,” disse Bruno.
Esta foi a segunda final na temporada que a dupla disputou, tendo sido campeã em Sidney. Foi também a segunda vez que Bruno jogou a final do ATP 500 espanhol. Em 2013, com Alexander Peya, ele foi campeão. Na carreira, foi 59a. final do brasileiro, que tem 30 títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *