Talisca e Netinho embarcam para a última disputa antes do Mundial de Taekwondo

Por Fernanda Oliveira – Fokus Assessoria

Dois dos principais atletas do Taekwondo, Talisca Reis e Netinho Marques embarcaram na quarta-feira (3), para o Open de Marrocos que acontece nos dias 6 e 7 de abril.  A competição reunirá alguns nomes importantes da modalidade, já que valerá 20 pontos no ranking olímpico e mundial. Para Talisca e Netinho essa será aúltima competição antes do Campeonato Mundial, em Manchester, entre os dias 15 e 19 de maio.

Talisca vai para o Open de Marrocos confiante e em busca dos pontos no ranking e usará a competição para os ajustes finais e para analisar as possíveis adversárias no Mundial.

“Estou bem confiante para competição em Marrocos. Vou buscar os 20 pontos no ranking e usar o Open como preparação para o Mundial também. Agora é a hora de colocar em prática o que eu venho treinando, tanto a parte técnica como as atletas que irei encarar no Mundial. Estou muito animada de poder fazer essa competição antes de um campeonato importante.”

Netinho afirma que o foco é o Mundial, uma das maiores competições da modalidade e que definirá alguns nomes para Tóquio 2020 e que o Open de Marrocos, será importante para fazer alguns ajustes na parte técnica.

“Nosso foco agora é o Mundial, que já vai definir alguns nomes que vão disputar os Jogos Olímpicos e o Open de Marrocos vai ser importante tanto pra mim, quanto para a Talisca, que vamos aproveitar o campeonato para fazermos nossos ajustes técnicos, já que será nossa última disputa, antes do Mundial”.

Talisca e Netinho, farão a pesagem oficial para o Open no sábado (6) e entrarão em ação no domingo(7).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *