Seleção Brasileira de Rugby tem 25 jogadores relacionados para jogo contra a Argentina, em Belo Horizonte

da redacao

O técnico Rodolfo Ambrósio, da Seleção Brasileira de Rugby XV, relacionou 25 jogadores para jogo contra a Argentina XV, que será disputada neste sábado (25), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). A partida, que marca a despedida dos Tupis no Sul-Americano 6Naciones de 2019, está marcada para 16h e terá transmissão ao vivo do Band Sports e pelo Facebook da Brasil Rugby. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos pelo site e nas bilheterias do estádio, inclusive no dia do jogo. A partida está sendo organizada pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) em parceria com a Brasil FA.

Os atletas relacionados são: Caíque Santiago Silva Segura, Joao Pedro Talamini, Lucas Abud de Andrade, Yan Victor Mota Rosetti, Piero Salvatore Pozzi, Wilton José Murilo Rebolo, Matheus Rodrigues da Rocha, Luiz Gustavo Lemes Vieira, Matteo Niccoló Dell’Acqua, Gabriel Torres Paganini, Lucas Piero Toscanelli de Moraes, Matheus Augusto de Souza Claudio, Cleber Dias da Silva, André Felipe Zanella de Arruda, Douglas Rauth, Laurent Bourdat Couhet, Lucas Rainho Tranquez, Lucas Rodrigues Duque, Daniel Lima da Silva, Jacobus Malan De Wet Van Niekerk, Robert Aguinaldo Tenorio da Silva Santos, Lorenzo Temer Massari, Ariel da Silva Rodrigues, Stefano Giantorno, Daniel Henri Sancery.

A lista final com os 23 representantes do Tupis será divulgada na sexta-feira (24). Esta será a primeira vez que a Seleção Brasileira de Rugby XV jogará na capital mineira e a expectativa é de bom público no Estádio Independência.

O Sul-Americano 6 Naciones é dividido em dois grupos, Leste e Oeste, com três seleções cada. Cada seleção enfrenta as três do outro grupo, e a que tiver mais pontos é a campeã. Em caso de empate na classificação, são considerados necessariamente na seguinte ordem: confronto direto, saldo de pontos em jogo e saldo de três.

Troféu da Copa do Mundo

Além da partida, outro grande atrativo será a presença da Webb Ellis Cup, o Troféu da Copa do Mundo de Rugby, cujo tour passa pelo Brasil nos próximos dias. Após visitar o Pão de Açúcar e a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o projeto social Rugby Para Todos, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, o troféu ficará pertinho dos torcedores mineiros e disponível para fotos, antes do início da partida.

 

Serviço

Sul-Americano 6 Naciones de Rugby em Belo Horizonte

Data: 25 de maio, sábado

Horário: 16h

Local: Estádio do Independência (R. Pitangui, 3230 – Horto, Belo Horizonte – MG)

Ingressos: R$ 30 inteira / R$15 meia

Vendas pelo site: http://bit.ly/BH_6N2019 | E na bilheteria do estádio

Informações adicionais:

Menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada

 

Foto: João Neto/Fotojump

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *