Brasileiro Junior de Natação começa nesta quarta no Paraná 

Começa nesta quarta-feira (26), o XXIX Campeonato Brasileiro Interclubes Junior de Natação – Troféu Tancredo Neves, que será sediado no Paraná. Ele, que é uma das maiores eventos da modalidade, reunirá as jovens promessas olímpicas que disputarão os títulos de melhores nadadores do País, no Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo, localizado na Região Metropolitana de Curitiba, em Colombo. Promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), entre os dias 26 e 29 de junho, o Brasileiro contará com atletas entre 16 e 19 anos, das categorias Junior I e II a presença de mais de 400 atletas, representando 60 agremiações de todo o país, e entre eles os principais nomes da elite da natação Junior.

As competições terão início, no dia 26 de junho, às 9h30 e as provas serão divididas em quatro etapas. Todos os dias, as eliminatórias começarão às 9h30, e no período da tarde, as finais, a partir das 17h30.

O encerramento da competição será no dia 29 de junho, onde serão entregues os Troféus de Melhores Índices Técnicos, Eficiência e Clubes Campeões.

A competição é aberta ao público que poderá acompanhar as provas. E também haverá transmissão ao vivo do evento pelo site da www.cdba.org.br

Foto: Cleber Patricio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *