Seleção Brasileira Feminina de Rugby disputa Pré-Olímpico em Lima, no Peru

A partir deste sábado (1º/06) até domingo (2/06) a Seleção Brasileira Feminina de Rugby disputa o Torneio Pré-Olímpico de Lima, no Peru. Dez seleções da América do Sul brigam pela única vaga do continente para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que será da equipe campeão do torneio.

O Brasil está no grupo A, ao lado de Peru, Paraguai, Venezuela e Guatemala. No grupo B estão Argentina, Chile, Uruguai, Costa Rica e Colômbia. As equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, e as duas melhores de cada lado se classificam para as semifinais. As vencedoras disputam a vaga olímpica.

O técnico Reuben Samuel convocou para o torneio Aline Bednarski, Aline Furtado, Bianca Silva, Eshyllen Coimbra, Isadora Cerullo, Isadora Lopes, Leila Silva, Mariana Nicolau, Milena Silva, Rafaela Zanellato, Raquel Kochhann e Thalia Costa.

No sábado, o primeiro desafio do Brasil será diante da Venezuela, às 12h22. Na sequência as Yaras encaram a Guatemala, às 13h46, e o Paraguaí, às 15h34. Já no domingo, o último jogo da fase de grupos é contra o Peru, às 12h.

A transmissão dos jogos ocorrerá no canal do You Tube da Federação Peruana de Rugby: https://www.youtube.com/channel/UC8dgttEewf4MH6Wo50ni1Ig.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *