Seleção brasileira feminina tem segundo corte antes da estreia na Copa do Mundo

ASSINATURA DANILO

A vida da seleção brasileira feminina não anda fácil. Após perder a lateral direita  Fabi Simões, que foi cortada na última segunda-feira (3), nesta sexta-feira (7) dois dias antes da estreia do mundial foi a vez da zagueira Erika ser desconvocada. A atleta teve uma lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda e após ser poupada do treino desta sexta-feira exames constataram que ela não teria condições de jogo no mundial, no seu lugar foi convocada a zagueira Daiane, do PSG.

 

Além do desfalque de Érika e Fabi Simões, o Brasil ainda não sabe se contará com a craque Marta para o primeiro jogo na Copa do Mundo. A melhor do mundo se recupera de uma lesão no músculo bíceps femoral, na coxa esquerda, sofrida há 12 dias. No treino desta sexta-feira a atleta foi poupada e não foi a campo.

Após o treino o médico da seleção, Nemi Sabeh, falou sobre a possibilidade de escalar Marta para o duelo contra a Jamaica. “Vamos fazer uma reunião do setor médico, físico e técnico ainda. O importante é decidir o futuro da competição, não só um jogo”, afirmou.

A tendência é que a camisa 10 da seleção brasileira inicie o duelo no banco ou que nem seja relacionada para o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *